O saco Doypack foi criado em 1963 pelo inventor francês Louis Doyen, na altura presidente da Thimmonnier Company, e registado internacionalmente sob o nome ‘Doypack’. Dados recentes indicam que nos dias de hoje são comercializados mais de 40 mil milhões de bolsas Doypack por ano em todo o mundo.
O design básico do Doypack consiste em duas folhas planas, que podem ser em PET, PP, Alumínio, Papel ou outros materiais complexos, juntas e seladas nas laterais e com uma dobra em ‘W’ na parte inferior. Quando a bolsa/saco é cheia com produto, que pode ser pós, líquidos, molhos, aperitivos ou outros, o ‘W’ abre-se e forma uma base sobre a qual a bolsa fica estável e em pé.
Os sacos Doypack além de serem invólucros esteticamente atrativos também protegem o seu conteúdo. O material funciona como barreira entre o produto e o ambiente. A conveniência do saco é imbatível, pois além de serem portáteis e leves, podemos juntar-lhe opções de zipers de abertura/fecho fáceis, que protegem e prolongam a vida do produto.
Temos condições para os imprimir digitalmente ou em rotogravura, com acabamento mate ou brilho, e fornecê-los em bobine para aplicações automáticas ou à unidade, com zipper, já prontos a encher.
Caso pretenda mais informações sobre medidas ou materiais por favor consulte-nos.