Rótulos ou Sleeves? Por quais optar?

Por

Os sleeves (rótulos impressos em PET ou PVC com a propriedade de se moldarem ao formato da embalagem quando sujeitos a determinada temperatura) são um dos segmentos com maior e mais rápido crescimento na indústria dos rótulos e etiquetas nos últimos anos. À medida que as empresas redesenham as suas embalagens e procuram designs mais atrativos e práticos, este é, sem duvida, o segmento que mais contribui para que os seus produtos se destaquem face à concorrência.

Com uma área de exposição maior (360º), com a vantagem de se poder colocar sobre superfícies irregulares (ao contrário dos rótulos que têm de ser colados em superfícies planas ou cónicas) e ainda com a possibilidade de incorporar um selo de proteção de inviolabilidade para garantir a segurança do produto, a aproximação dos custos entre uns e outros definitivamente torna o sleeve uma opção cada vez mais vantajosa e distinta em relação ao rótulo tradicional.

Apesar do processo de desenvolvimento parecer complicado, a nossa experiente equipa de profissionais, neste mercado há mais de 10 anos, poderá ajudá-lo em todas as etapas do processo. Do desenvolvimento da ideia inicial, à deformação das imagens, às uniões, e à aplicação, para todas as etapas temos soluções e forma de fornecer um produto chave na mão.